Notícias  »   

Sindicalistas mantém reunião com diretores...

Sindicalistas mantém reunião com diretores do JBS

 

A diretoria do Sindicato da Alimentação de Barretos esclarece a todos os trabalhadores do JBS desta cidade que, nesta segunda-feira, 30 de junho, foi realizada reunião em São Paulo, entre dirigentes sindicais e a diretoria da empresa JBS, para tratar do assunto sobre a paralisação das atividades de três unidades da empresa no Estado, incluindo a de Barretos.

 
Na oportunidade, o empresário Joesley Batista, presidente da holding que controla a companhia JBS, esclareceu que o motivo da paralisação das atividades das unidades é única e exclusivamente pelo motivo de Arrocho Fiscal. Isto significa, segundo o diretor da empresa, que é muito alto o imposto cobrado pelo governo do Estado de São Paulo pelas atividades da empresa.
 
A reunião definiu, entre outros pontos, um encontro entre representantes da empresa com o governador Geraldo Alckmin, para que o governo e a empresa cheguem a um acordo.
 
“A diretoria do Sindicato da Alimentação de Barretos estará acompanhando de perto o desenrolar da negociação. Vamos pressionar o governador Geraldo Alckmin para que ele atenda as reivindicações do empresário, para evitarmos o desemprego em massa”, comentou Luiz Anastácio “Paçoca”, presidente do sindicato. “Se for necessário, reuniremos trabalhadores e iremos até ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo. O que não podemos é deixar fechar a unidade de Barretos. Solicitamos aos trabalhadores que aguardem novas informações”, esclareceu Paçoca.
Data:01/07/2014
Fonte: www.alimentacaobarretos.org.br
voltar