top of page

CENTRAL SINDICAL NORTE-AMERICANA UFCW HOMENAGEIA

Na última quarta-feira (26), representantes da central sindical norte-americana UFCW participaram de evento na Câmara Municipal barretense. Eles homenagearam o ex-presidente do Legislativo, Luiz Carlos Anastácio, “Paçoca”, atual presidente do Sindicato da Alimentação de Barretos e diretor de Relações Públicas da Força Sindical. Também foi homenageado Carlos Vicente de Oliveira, “Carlão”, presidente do Sindicato da Alimentação de São Paulo. Participaram da solenidade, o presidente da UFCW, Joe Hansen; o vice-presidente da entidade americana, Mark Lauritsen, Miguel Torres, presidente da Força Sindical Nacional; Melquíades de Araujo, presidente da Federação das Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo; além de autoridades e convidados da Capital paulista, de Barretos e região.


“O Luiz Carlos Anastácio e o Carlão conseguiram, com dedicação e muito trabalho, fazer surgir esta união importante entre UFCW e Força Sindical", destacou Miguel Torres. “Como presidente da UFCW, ter o Carlão e o Paçoca como sindicalistas nos congressos que realizamos é algo indispensável. Os dois são dinâmicos, firmes e objetivos em seus discursos”, falou Joe Hansen. “Quando o  Carlão e o Paçoca chegaram aos Estados Unidos com a equipe deles, ficamos muito honrados por ver a diferença que eles fazem com relação aos nossos congressistas”, completou Mark Lauritsen.

“Algumas pessoas acreditaram em mim, como o Melquíades de Araújo, presidente da Federação das Indústrias de Alimentação. Quando assumi o Sindicato da Alimentação de Barretos, ele era pequeno. Hoje se tornou destaque entre os sindicatos da categoria de todo o interior paulista. Tive a oportunidade de conhecer o Paulinho da Força (hoje aqui representado pelo nosso presidente da Força Sindical, Miguel torres) e o Carlão que também acreditaram em mim. É com muito orgulho que divido esta homenagem com todos os trabalhadores e também com minha família”, disse Luiz Carlos Anastácio, Paçoca, durante a homenagem. A UFCW representa os trabalhadores, principalmente da indústria de alimentos, nos Estados Unidos e Canadá.


Data:29/03/2014 Fonte: www.jornalopovoonline.com.br

Notícias
bottom of page