Enilson Roberto é eleito presidente do Sindicato da Alimentação de Barretos


Em eleição realizada nos dias 25 e 26 de abril, 1.819 trabalhadores das indústrias de alimentação elegeram Enilson Roberto da Silva como novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Barretos.

O pleito eleitoral foi coordenado por Antônio Gonçalves Filho e Neuza Barbosa de Lima, diretor e vice-presidente (respectivamente) da Fetiasp (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo).

A apuração dos votos apontou 95% dos votos válidos em favor da chapa liderada por Enilson Roberto, tendo ainda 4,1% de votos brancos e 0,8% de votos nulos. Seis urnas foram expostas em indústrias de alimentação do município para receber os votos dos trabalhadores.

“Foi uma votação tranquila, consciente e de muito respeito por parte dos trabalhadores, em relação aos trabalhos prestados por este sindicato em favor de todos eles”, comentou o coordenador Antônio Gonçalves.

“Acompanhamos o pleito e ficamos satisfeitos com a organização transparente por parte dos organizadores”, completou Neuza Barbosa, vice-presidente da federação.

“Sabemos a grande responsabilidade que estamos assumindo e vamos buscar o diálogo constante com a categoria, para trabalharmos de forma transparente em benefício de todos, como vem sendo feito em todos estes anos por parte do sindicato”, destacou Enilson Roberto.

O novo presidente e a nova diretoria serão empossados no dia 14 de setembro para um mandato de 4 anos.

Notícias

Sindicato da Alimentação de Barretos.

© Copyright 2020 - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Barretos
Tel.: (17) 3322-8011 / (17) 3322-1991 | Rua 16 n. 937 - Centro | Barretos/SP | 14780-050 | e-mail: stiaba@uol.com.br