top of page

Enilson Roberto é reeleito para presidir o Sindicato da Alimentação nos próximos 5 anos

Os trabalhadores aptos a votarem compareceram aos locais de votação para reelegerem o sindicalista Enilson Roberto da Silva como presidente do Sindicato da Alimentação de Barretos. Ele foi reeleito com mais de 2.300 votos para um mandato de mais 5 anos à frente da diretoria do sindicato, que reúne trabalhadores de empresas ligadas ao ramo da alimentação de Barretos. A apuração ocorreu no dia 05 de Maio, processo este acompanhado por diversos trabalhadores.

“Fiquei muito feliz com o resultado e com a certeza da minha responsabilidade por mais 5 anos. Vamos continuar trabalhando para conquistar o melhor aos nossos trabalhadores da alimentação de

Barretos, tanto nas empresas como em suas vidas, porque os resultados positivos que a gente conquista junto às empresas, refletem positivamente na vida particular e familiar de cada um. Agradeço publicamente a confiança depositada em mim e na minha diretoria, com a certeza de que continuaremos defendendo os direitos de todos”, disse Enilson Roberto.


Os trabalhadores aptos a votarem compareceram aos locais de votação para reelegerem o sindicalista Enilson Roberto da Silva como presidente do Sindicato da Alimentação de Barretos. Ele foi reeleito para um mandato de mais 5 anos à frente da diretoria do sindicato, que reúne trabalhadores de empresas ligadas ao ramo da alimentação de Barretos. Os votos foram depositados em 9 urnas instaladas em empresas e na sede do sindicato, no centro da cidade. Os trabalhadores tiveram dois dias (4 e 5 de maio) para depositarem seus votos. A apuração ocorreu na tarde desta sexta-feira (5), processo este acompanhado por trabalhadores.



Notícias
bottom of page