top of page

PAÇOCA PARTICIPA DA "MARCHA PELA CIDADANIA"

Paçoca participa da “Marcha pela Cidadania” em Brasília


O presidente do Sindicato da Alimentação de Barretos, Luiz Carlos Anastácio - Paçoca, participou no último dia 6 de março, em Brasília, “da marcha das centrais pela cidadania, desenvolvimento social e valorização do trabalho”, com o intuito de pressionar a aprovação das reivindicações dos trabalhadores.

Paçoca disse que é uma ação forte do movimento sindical com o intuito de mostrar a força do sindicalismo e do movimento social, fazendo com que as reivindicações dos trabalhadores se tornem prioridade, tanto no Congresso como no gabinete da presidente Dilma.

Foi reclamação unânime entre os sindicalistas que a presidente Dilma, durante sua campanha eleitoral, fez diversas promessas aos trabalhadores e que não está cumprindo.

As centrais decidiram ainda que farão um documento político com a visão dos trabalhadores sobre as mudanças necessárias na economia e na legislação do país.

“Estamos lutando pelos interesses dos nossos trabalhadores como também reivindicando o que a presidente Dilma já tinha prometido em campanha, como, por exemplo, o fim do fator previdenciário, a jornada de 40 horas semanais – sem redução de salário, 10% do PIB para a educação e União para a Saúde, Reforma Agrária, entre outras reivindicações”, disse Paçoca.

Data:09/03/2013 Fonte: www.jornalopovoonline.com.br

Notícias
bottom of page